quinta-feira, 21 de novembro de 2024

UMA NOITE NA MASMORRA - Episódio 15 - Uma Masmorra Doce Até Demais

12/11/2024

Mestre César Milman

Turik,  Combatente Neutro 1o nível, 8a descida (Tiago Angelim) 

Reynold,  Combatente Neutro 1o nível, 1a descida (Daniel)

Percival, Gnomo Neutro 1o nível, 5a descida (Guilherme Oliveira)

Jorel.  Anão Neutro, 1o nível, 2a descida (Vinícius Caldeira)

Florentia, Especialista Neutra, 1o nível, 2a descida (Rheica)

Kazuma, Combatente Neutro 3o nível, 9a descida (Guilherme)


Depois de mais uma convocação festiva na taberna Caneca Furada o grupo de aventureiros desceram o poço até que o elevador parou em frente a uma porta de metal com uma maçaneta modelo volante. Os saqueadores depois de precauções e receios abriram a estranha porta passando por um curto corredor de blocos de pedra que levou a grande porta dupla de madeira toda esculpida e adornada, depois do ritual de abertura adentraram em uma sala com várias portas, castiçais e símbolos de ouro nas paredes, mas a atenção dos patifes foi fisgada para as paredes cobertas de uma substância gelatinosa multicolorida. Depois de algumas especulações um grupo resolveu entrar em um corredor também com as paredes cobertas de gelatina onde acabaram enfrentando estranhos humanoides de gelatina enquanto uma das aventureiras estava em um transe espiritual após ter tocado a  psicodélica gelatina da parede.

Dois vagabundos haviam seguido para uma porta ao norte onde se encontraram em um salão onde uma banda de K-pop em um palco começa a tocar, lentamente a música começa a envolver os intrépidos onde um e depois o outro sobem no palco acreditando que aquela é a melhor música do mundo, desapercebidos caem em um fosso abarrotado por kfans famintas que os devoram.


O outro grupo perplexo após enfrentar as criaturas doces começam a marchar em fuga carregando a amiga em transe. Durante a fuga um candelabro de ouro é saqueado e alguns recipientes são cheios da estranha gelatina das paredes. O grupo parte mas deixando dois membros como nutrientes para a legião de kfans.

Turik e Reynold não voltaram da masmorra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário