sábado, 10 de setembro de 2022

Tumba dos Reis Serpentes - Download da aventura

 

Eis que trazemos a vós, amantes da antiga arte do RPG Old School, o módulo Tomb of the Serpent Kings totalmente traduzido em português-BR — com a autorização do autor (Skerples) — e com algumas artes do digníssimo Carlos Castilho (@crawlstilho), dando peso e renome à nossa versão desse material.

Aos que não conhecem, esse módulo é uma excelente introdução ao estilo OSR, onde os Mestres são guiados em um verdadeiro tutorial mastigado a fim de prover uma verdadeira experiência do dungeoncrawl Old School aos seus jogadores.

A Tumba dos Reis Serpentes é toda temperada com referências e clichês dos módulos antigos da era TSR, mas também é totalmente agnóstica de sistema e altamente adaptável, ou seja, você pode jogá-la da maneira que preferir. Não é à toa que o módulo se tornou referência para mestres e jogadores, iniciantes ou veteranos.

Se você quer mestrar para jogadores iniciantes, Tumba dos Reis Serpentes é a pedida! Se você quer jogar com veteranos, também recomendamos Tumba dos Reis Serpentes. A diversão e o aprendizado são garantidos.

Link da aventura: https://drive.google.com/file/d/1-2bD64HMQuvIPzhZhzsepDqp2VWJwfdY/view?usp=sharing

6 comentários:

  1. Fizeram novamente um grande favor pra comunidade brasileira, agora galera que não domina outra lingua pode aproveitar esta dungeon q é bem divertida.
    Quando joguei conseguimos nos aliar ao invés de lutar contra os estranhos goblins do local, foi bem louco. Consegui manter minha anã do inicio ao fim da aventura, apesar de no saldo geral ter rolado algumas baixas de personagens haha

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do trabalho, mas gostaria de saber se é possível criar uma versão 1.2 com a fonte um pouco maior, estou tendo dificuldade para imprimir em A5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lucas pelo apoio! Vou conversar com o grupo da tradução sobre a possibilidade de uma nova versão.

      Excluir