domingo, 23 de julho de 2023

G1 Nas Cavernas da Abominação Pestilenta - Download da aventura


"Algo maligno e cruel vem aterrorizando os pacatos aldeões da Vila dos Mateiros. Quem serão os bravos aventureiros que descobrirão a origem desse mal e devolverão a paz ao povoado?" 

Nas Cavernas da Abominação Pestilenta é uma aventura para grupos de jogadores de 1o e 2o níveis, no estilo da velha escola do jogos de RPG, onde será possível realizar algo de investigação e hexcrawl, e principalmente uma boa dose de exploração de covis e desafios.

A aventura é sistema agnóstica, então acredito que não haverá dificuldade na sua adaptação para qualquer sistema OSR de sua preferência.

Tive o prazer de contar com a parceria de vários talentosos artistas que contribuíram com sua arte a este projeto: Carlos Castilho, Erllen Correia, Luis Octávio Barros, Geraldo Marinho, Natasha Fariña, Rafaela Augusto e Ricardo Telles, além da contribuição especial do Magno Souza.

Da mesma forma, para esta versão do módulo, agradeço ao pessoal do Dungeon Scrawl (www.dungeonscrawl.com) que me autorizou a utilizar a ferramenta para a produção de um mapa específico.

Nas Cavernas da Abominação Pestilenta é a primeira publicação da Giallo Games (@giallogames), espero que venham muitas outras. Então, esta versão em português é um presente para a comunidade, baixe e distribua-a à vontade.

E por favor, opiniões, sugestões e feedbacks sempre serão bem-vindos. Fique a vontade para me acionar através dos comentários aqui do blog, ou no Instagram com @dadosecanecas ou @giallogames.

Divirta-se!

A aventura está disponível aqui: drive.google.com/file/d/1lfXYwVYEwveh3MpZQkC2tIt9ZPCE3tcP/view?usp=sharing

E se quiser saber um pouco mais sobre ela, aqui o unboxing do DM Quiral: 

https://www.youtube.com/watch?v=7GMoODw0gdU&t=4s

Resenha no Swords & Stitchery Blog:

https://swordsandstitchery.blogspot.com/2023/09/review-commentary-on-into-caves-of.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário