23/03/2025
Mestre Marcelo P Augusto
Kadmus, Arcanista Caótico 1o nível (Renê)
Fritz, Elfo Caótico 1o nível, (Guilherme)
Summer, Combatente Neutra 1o Nível (Ruthy Silver)
Kazuma, Especialista Neutro 4o nível (Guilherme)
Montanha, Gnomo Neutro 1o nível (Gabriel Carcaroth)
Depois do sangrento combate com esqueletos na cripta abaixo do Templo de Marduk, os exploradores descansam e se recuperam no topo de um dos ossuários. Kazuma nota no limite da penumbra a silhueta de uma estátua em cima de provavelmente um mausoléu.
Decidem sair do local o mais rápido possível e retornam escadas acima. Kadmus e Kazuma arrastam o cadáver do gnomo no corredor das estátuas e o Arcanista descobre alguns papéis dobrados que guarda consigo. Correm para evitar animar as estátuas novamente. Percebem que a ampulheta consumiu aproximadamente 1/10 de seu tempo.
Retornam à nave de tempo, usam partes de roupa para aumentar a corda disponível com Kadmus, e o Arcanista lança Patas de Aranha para escalar as paredes e descobrir janelas quebradas no domo acima. Kazuma é o último a subir e tentativa de acelerar a subida, tenta escalar a estátua de Marduk. Uma descarga elétrica fulmina-o, deixando suas mãos queimadas e quase desmaiado. Mesmo assim consegue subir quando uma dupla de cultistas aparece mais é atrapalhada pelas ervas venenosas que ele deixou queimando. Por pouco consegue fugir.Já é dia alto do lado de fora do templo, Kadmus se separa do grupo descendo do Templo pela face oeste, enquanto os demais usam as cordas para abandonar o lugar pela face norte.
Todos saíram do Templo, por pouco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário