18/09/2024
O grupo busca a proteção de árvores enquanto observam a passagem dos orcs. Assim que estes passam próximos os aventureiros dão início ao ataque.
Bauron, Drev e Greyrard partem para o combate, Teebos prepara o arco, Isiscarus e Darin tentam se posicionar para atacar pela retaguarda, e Coelho se protege nas árvores para avaliar a situação.
Surpreendidos, os orcs tentam proteger Targon, mas rapidamente são subjugados e mortos por Bauron e Drev.
Targon se afasta e começa a recitar estranhas palavras, e os dois guerreiros se vêem envoltos numa área de escuridão.
Greyrard troca golpes e é atingido pelo oponente, Teebos e Darin disparam flechas contra os orcs. Um deles avança contra Isiscarus e golpeia o halfling.
Bauron tenta se movimentar para sair da escuridão, mas ela estranhamente parece seguí-lo. Drev acaba ficando fora da escuridão quando Bauron se movimenta e parte para cima de Targon.
Coelho vendo a intenção dos companheiros grita "Lembrem-se de Tundur!", o sobrinho de Bauron que Targon teria aprisionado.
Greyrerd esmaga a cabeça de um orc, e Drev às gargalhadas ataca o último.
Novas vociferações guturais vêm de Targon, e agora a vegetação numa grande área sob os pés dos aventureiros começa a crescer e de forma não natural, se enroscam nas suas pernas, impedindo a movimentação.
Os aventureiros tentam se livrar das plantas e Greyrerd mesmo preso atinge o último guerreiro orc com um golpe de baixo para cima, esfacelando sua mandíbula e liquidando-o.
Darin e Teebos acertam flechas no nas costas de Targon, enquanto este bate em retirada na direção do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário