Esta entrada foi pensada como forma de auxiliar na busca e divulgação de conteúdos dos escritores/artistas/designers independentes nacionais que vêm tão caprichosamente produzindo material para o fiel público dos RPG OSR.
A ideia foi diretamente inspirada pelo índice que existe no Gongfarmer's Almanac. Espero que de alguma forma esta contribuição ajude a comunidade BR.
Espero o mais rápido possível ter novos materiais para incluir neste índice.
Artes: @rafasenhos.com.br e @feynath
Zines consultados:
+Morra #0 2018 dungeonist.comBeyond the Borderlands #1 2021 @gnarledmonster
Beyond the Borderlands #2 2022 @gnarledmonster
Caveira Velha #0 www.pontosdeexperiencia.com.br
D20Age #0 2020 dungeonist.com
D20Age #1 2020 dungeonist.com
D20Age #2 2020 dungeonist.com
D20Age #3 2020 dungeonist.com
D20Age #4 2021 dungeonist.com
D20Age #5 2021 dungeonist.com
D20Age #6 2022 dungeonist.com
D20Age #7 2022 dungeonist.com
D20Age #8 2022 dungeonist.com
Horoscope Zine 2022 horoscopezine.itch.io
Horoscope Zine O Tesouro de Fergen 2022 horoscopezine.itch.io
Torches #0 2021 rpgcomnozes.com.br
Torches #1 2022 rpgcomnozes.com.br
Torches #2 2022 rpgcomnozes.com.br
Torches #3 2022 rpgcomnozes.com.br
Acessórios
Animais D20A #2 pag.12
Armorial D20A #2 pag.3
Ataques grotescos +MOR#0 pag.14
Conversão métrica D20A #2 pag.4
Dificuldades alternativas +MOR#0 pag.13
Equipamentos D20A #2 pag.4
Eventos com baralho HORS pag.6
Ideias para aventuras TRCH#2 pag.20
Melhor amigo +MOR#0 pag.7
Metal Iron Blass +MOR#0 pag.9
Ocupações alternativas CAVL#0 pag.4
A ordem/irmandade das rapinas TRCH#1 pag.4
O que tem na casa da bruxa? TRCH#2 pag.4
Regras D20Age D20A #2 pag.14
Relógio da dungeon D20A#7 pag.5
Traumas para personagens que sobreviveram a uma aventura funil CAVL#0 pag.8
Aventuras
A abadia perdida da dama caída, parte 1 TRCH#1 pag.12A abadia perdida da dama caída, parte 2 TRCH#2 pag.12
Ambardiell e o cofre gélido D20A#7 pag.28
A azenha de Fritz Harber D20A#3 pag.4
A caçada na neve D20A#7 pag.8
Cavaleiros do Monte Arkad +MOR#0 pag.24
Comitê dos goblins D20A#7 pag.10
Covil de Xesok D20A#7 Anexo
A fazenda e a criança desaparecida! D20A#7 pag.16
Os ladrões da estrada de Farlong D20A#7 pag.12
A lenda do mãos de caranguejo +MOR#0 pag.41
A mina cetrina D20A#5 pag.5
A música do orfanato D20A#7 pag.24
Olympic crawl classics CAVL#0 pag.11
Pega ladrão D20A#7 pag.30
O resgate de um prisioneiro D20A#0 pag.11
O segredo do farol D20A#7 pag.26
O tesouro de Fergen HOTF pag.2
Sertão 300 D20A#7 pag.14
A tumba de Shakan Zor D20A#7 pag.22
Traga-me o item D20A#7 pag.20
Uma noite no cemitério D20A#7 pag.18
Bestiário
Abelha Assassina D20A#6 pag.19Aranha Gigante D20A#6 pag.19
Aranha Tarântula D20A#7 pag.4
Azmiúdo D20A#3 pag.15
Azchefe D20A#3 pag.15
Banshee TRCH#1 pag.15
Banshee TRCH#2 pag.13
Batráquio D20A#6 pag.20
Beija-sangue D20A#6 pag.20
Besouro de Fogo D20A#7 pag.13
Besouro de Óleo D20A#7 pag.13
Besouro Tigre D20A#6 pag.20
Besouro Vampiro D20A#5 pag.15
Bolha de Olhos HORS pag.4
Cão do Inferno HORS pag.4
Cão Monstruoso D20A#3 pag.15
Caracol-cristal D20A#6 pag.20
Caranguejos demoníacos +MOR#0 pag.45
Centopeia gigante D20A#6 pag.20
Cinzento HORS pag.4
Cogumelo gritador D20A#6 pag.20
Crânios com lasers CAVL#0 pag.13
Cubo Gelatinoso D20A#6 pag.20
Cogumelo violeta D20A#6 pag.20
Cogumelídeo D20A#6 pag.21
Demônio abissal D20A#7 pag.18
Dragoncega D20A#6 pag.21
Elemental da água TRCH#0 Extras
Enxame de abelhas D20A#3 pag.16
Enxame de vespas D20A#6 pag.21
Espectro TRCH#0 Extras
Esqueletos TRCH#0 Extras
Esqueletos musguentos +MOR#0 pag.46
Estátuas vivas TRCH#0 Extras
Fadas D20A#6 pag.21
Gnoll da neve D20A#7 pag.28
Gnomelo D20A#6 pag.21
Gobelin D20A#7 Anexo
Goblin D20A#7 pag.13
Goblin D20A#7 pag.28
Golem de Madeira D20A#3 pag.16
Gorila +MOR#0 pag.35
Gosma verde D20A#6 pag.22
Grifo urano TRCH#1 pag.8
Grilotalpa D20A#6 pag.22
Harpia D20A#6 pag.22
Homem-mosca HORS pag.4
Lagarto Cospe-morte TRCH#1 pag.8
Mandrícola TRCH#0 pag.8
Megera D20A#6 pag.22
Mofo amarelo D20A#6 pag.22
Mofo marrom D20A#6 pag.22
Monstro Comedor +MOR#0 pag.33
Monstro Olímpico XX-Fit CAVL#0 pag.15
Morcego comum D20A#6 pag.23
Morcego vampiro D20A#6 pag.23
Névoa mortal D20A#6 pag.22
Perfurador D20A#6 pag.23
Pastor agárico D20A#6 pag.23
Planta cambaleante D20A#6 pag.23
Polvo de caverna gigante +MOR#0 pag.48
Polvo elétrico CAVL#0 pag.14
Pudim preto D20A#6 pag.23
Salamandra D20A#7 pag.28
Sapo oliva D20A#6 pag.24
Troll D20A#6 pag.24
Urso +MOR#0 pag.32
Verme-vulvo D20A#6 pag.24
Zumbi TRCH#0 Extras
Zumbi-mofo D20A#6 pag.24
Zumbi musguento +MOR#0 pag.47
Zumbi de ritual D20A#7 pag.18
Cenários e Localidades
A Biblioteca Perdida de Aghma-Toth TRCH#0 pag.4
A Cidadela do Rei Amaldiçoado HORS pag.10
Castelo Duraley BTBL #1 pag.2
O Covil de Yzar HORS pag.7
A Coxa do Dragão TRCH#2 pag.16
A Ilha de Ipaiju TRCH#1 pag.20
Porto Goceras TRCH#0 pag.12
A Ravina Sangrenta BTBL #2 pag.2
A Selva Agárica D20A#6 pag.6
A Torre de Zagmar HORS pag.4
O Vale Perverso BTBL #1 pag.6
A Vila Armênia D20A#4 pag.4
Vila Velha TRCH#3 pag.12
Deidades e Patonos
O Rei dos Ratos TRCH#1 pag.16
Xiondroiphay, o caminhante do vazio +MOR#0 pag.16
Geradores Aleatórios
Achados (nos ermos) HOTF pag.12
Barão NPC (background) TRCH#3 pag.22
Clérigo NPC (background) TRCH#3 pag.22
Clima HOTF pag.4
Condições aleatórias HORS pag.14
Encontros (nos ermos) HOTF pag.12
Estalajadeiro NPC (background) TRCH#3 pag.22
Fadiga HOTF pag.6
Ferreiro NPC (background) TRCH#3 pag.21
Mago da torre NPC (background) TRCH#3 pag.23
Monstros bizarros HORS pag.13
Motivos para se aventurar +MOR#0 pag.4
NPCs D20A#3 Anexo
Ocupações (nos ermos) HOTF pag.12
Portas e portões HORS pag.5
Quimeras TRCH#3 pag.16
Reações (de NPCs) HOTF pag.10
Reações Aleatórias BTBL #1 pag.7
Tendas de Vila D20A#4 pag.13
Tesouros
Adaga do Plano do Fogo +MOR#0 pag.36Amuleto da ganância D20A#7 pag.13
Anel de proteção D20A#6 pag.25
O Artefato de Lovan TRCH#0 pag.20
Botas mágicas +MOR#0 pag.37
O Cristal Vermelho D20A#7 pag.27
Escudo de abeto D20A#6 pag.25
Escudo de Halvedur D20A#5 pag.16
Espada de Abravanel CAVL#0 pag.14
Incenso de meditação D20A#6 pag.25
Lampião Exótico D20A#3 pag.12
Manopla de Halvedur D20A#5 pag.16
Martelo de Halvedur D20A#5 pag.16
Poções de Harber D20A#3 pag.12
Tomo de artificiaria D20A#3 pag.12
Tomo de infinitas magias D20A#6 pag.25
Tubo de Pergaminhos de Ekintzart D20A#3 pag.12
Varinha de dardos mágicos D20A#6 pag.25
Varinha de encantamento D20A#6 pag.25
Varinha de paralisia D20A#6 pag.25
Grimório do Ritual Sombrio HOTF pag.18
Miscelânea
Adicionando poderes especiais à exploração D20A #8 pag.33
Considere a masmorra D20A #8 pag.5
Dicas de como preparar uma one-shot em um jogo OSR D20A#7 pag.6
Elementos especiais da masmorra D20A #8 pag.17
Explorando por corredores D20A #8 pag.10
O Funil D20Age D20A#0 pag.5
HEXploração D20A#6 pag.4
Inserindo novas culturas e raças num cenário em andamento TRCH#3 pag.4
Jogador OSR D20A#1 pag.5
Jogando com vários personagens ao mesmo tempo CAVL#0 pag.6
Juiz OSR D20A#1 pag.11
Magia (na masmorra) D20A #8 pag.32
Masmorreanoemos: menos dados, mais decisões D20A #8 pag.3
Procurando em salas D20A #8 pag.13
O que é uma dungeon D20A#7 pag.4
O sistema importa? D20A#1 pag.4
Tudo é XP D20A#0 pag.10
Uma breve nota sobre caixa de areia e cenários abertos HOTF pag.3
Unidades inteligentes (da masmorra) D20A #8 pag.8
Nenhum comentário:
Postar um comentário