01/03/2023
Borges, o elfo solitário, grita o alerta e corre paralelamente ao acampamento e é perseguido por dois orcs. Um grupo maior das criaturas se dirige para o acampamento.
Sobressaltadas as pessoas acordam e ouvem os urros dos atacantes, os aventureiros se armam da melhor maneira que podem.
O elfo numa manobra precisa em meio à escuridão consegue mergulhar para dentro de uma moita, e seus perseguidores perdem seu rastro.
Isiscarus e Drev, com uma tocha, se movimentam para fora da área iluminada, próximo de onde vem os sons dos orcs. Bauron manda Teebo subir na pedra central e armar o arco, e se posiciona próximo a Geradus na trajetória dos orcs.Duvel se protege atrás de uma pedra e arma o arco.
Os orcs que perseguiam Borges percebem a aproximação de Drev com a tocha e se viram para enfrentar o mascarado. Borges tenta acertar o joelho de um dos orcs e erra. Drev encara o segundo e rasga a barriga do inimigo, que cai morto.
Os orcs alcançam a área iluminada, são cinco inimigos.
Duvel dispara uma flecha que atravessa uma garganta, matando o oponente. Bauron acerta duramente as costelas de outro, que agora luta desesperadamente para sobreviver.
Gerardus afasta uma das famílias que estavam mais próximas do combate, e retorna para a linha de frente. Isiscarus acende um frasco de óleo e tenta derramá-lo nas costas daquele ferido por Bauron, mas este se esquiva e desvia do líquido flamejante.
Bauron é atingido duramente por seu oponente, assim como Duvel. O oponente de Borges danifica sua arma, inutilizando-a.
Um dos orcs se aproxima pelo sul do acampamento, dando ordens e pegando uma galho de uma das fogueiras. Teebo acerta-o com uma flecha arrancando sua mão.
De repente, os gritos dos aldeões se intensificam desesperados. Valgrim de adianta e lança um encantamento de Sono, derrubando os orcs que ainda estavam combatendo.
Os aventureiros olham horrorizados que um outro grupo de inimigos havia se esgueirado pela retaguarda, matando dois dos aldeões e agarrando algumas mulheres e crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário