Esse material foi disponibilizado como uma Recompensa Exclusiva para aqueles apoiadores que abraçaram ambos os financiamentos.
Uma terrível abominação amedronta uma determinada bacia fluvial, quando uma fada-gato (para quem não sabe, felinos são um elemento chave de Riverbend) aprisionou-a em seu templo. Tempos depois, os indícios são de que a abominação retornara, então os aventureiros com o auxílio de um ancião louco devem desvendar o mistério desse retorno.
Primeira surpresa agradável é que a "dungeon" que deverá ser explorada é gerada de forma aleatória, num processo semelhante ao utilizado nas bacias fluviais de Riverbend.
Assim como o desenho da masmorra, alguns dos desafios e recompensas serão definidos de forma aleatória, aumentando ainda mais a sensação de que essa aventura pode ser jogada inúmeras vezes sem que se torne previsível.Então, existe uma bela quantidade de encontros com lacaios e "mini-chefes" a serem enfrentados, assim como tesouros a serem descobertos, antes do derradeiro desafio num ambiente que não importa quantas vezes você jogue, sempre irá mudar e assim garantirá a diversão até a sua conclusão.
Ficam aqui os meus parabéns ao Torthevic pelo ótimo trabalho nesse O Templo do Rio, assim como para o pessoal da Caramelo Jogos e da Luz Negra Editora que aliaram esforços para divulgar e publicar material de extrema qualidade no cenário do RPG brasileiro.
Para quem não conhece os autores de Riverbend, fiz um FastPlay com o Tothevic e com o Tertoleone que você pode conferir aqui: dadosecanecas.blogspot.com/2023/08/fastplay-com-gustavo-tertoleone-e.html
O sobre o Melodia Perdida, fiz um review do sistema aqui: dadosecanecas.blogspot.com/2023/08/review-melodia-perdida-rpg-por-fellipe.html
As publicações da Caramelo Jogos você encontra em caramelojogos.com.br
As publicações da Luz Negra Editora você encontra em luznegra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário