Sezzkar, A Serpente Negra
por Magno Souza (@magnosouzaa)
arte: Natascha Fariña (@_nathfarina)
Adaptação OD: Marcelo P AugustoSerpentes gigantes nem sempre são naturais; muitas são invocadas ou criadas por magos e bruxos, esse é o caso de Sezzkar. Essa serpente de 15m pesa quinhentos quilos, suas escamas possuem um padrão Negro Avermelhado e ela possui uma juba avermelhada em sua cabeça. Poucos aventureiros que sobreviveram a essa fera afirmam que ela não só sabe falar, como até mesmo usar feitiços.
DCC
Inic +6; Atq mordida +6 corpo a corpo (2d4+veneno), cauda +6 corpo a corpo (1d10); CA 14; DV 4d8; MV 12m; Ação 2d20; JP Fort +3, Ref +8, Vont +2; AL Caótica.
- Veneno: Jogada de Fortitude CD 16 ou Morre;
- Magia: Possui 3 feitiços de 1º nível da tabela do mago. (Jogada de Conjuração +6);
- Idioma: Sabe o idioma Comum, Elfo, Dragão e Anão.
Old Dragon
Colossal e Caótica, Qualquer
Encontros: 1
Prêmios: Covil 30%
XP: 800
Movimento: 12m
Moral: 9
CA: 11
JP 13
RM: 5%
DV: 7 (35/56)
Ataques: 2 mordidas + 6 (2d4 + Veneno)
· Veneno: JP ou Morre;
· Magia: Possui 3 feitiços de 1º nível da tabela do mago;
· Idioma: Sabe o idioma Comum, Elfo e Dragão.
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