A primeira das ideias é exatamente uma proposta de tavena, a Taverna do Minério. Nele o ambiente, seu mobiliário e o proprietário (o anão Geladrin, um geólogo aposentado). Na sequência , a próxima ideia são os boatos que um frequentador pode ouvir, ou mesmo descobrir, na Taverna do Minério.
Em sequência, seis pontos de partida para você desenvolver em novas tavernas. Aqui, os pontos básicos são descritos e você desenvolve o restante.
A 9a ideia são ganchos bem interessantes para você usar para dar início a uma nova aventura.
Uma duplinha necessária e divertida: o que comer e o que beber em uma taverna... nessa sempre tem coisa divertida. Então, que tal escolher no cardápio Olhos de Bodak ou Purê de Salamandra? Ou que tal bebericar Fanchun ou Vinho Celeste?
E fechando a edição, um conjunto de Jogos de Taverna pra você colocar na mesa (:)).Valeu demais pela contribuição Matheus Tiamat! Ficamos no aguardo de mais edições!
Nenhum comentário:
Postar um comentário