Sessão 4: 19/06/24 no Discord do Rizoma
(Agradecimentos ao César pelo espaço, ao Marcelo e ao Xico pelo espaço nos blogs para hospedar os relatos)
Jogadores: Gustavo, Ewerton e Xikão do Couto
Personagens: Dimas (Gustavo), Zé (Xikão) e Gilmar (Ewerton) que morreram durante a sessão. Após entraram em cena Tofu(Gustavo), Diácono (Ewerton) e Zezim (Xikão). Zezim veio a morrer também nesta sessão.
Dia 6 do Segundo Ano Pós-Bomba
O dia começou com Zé, Dimas e Gilmar no bunker, aguardando uma chuva constante passar. Alimentaram-se de queijos, preferindo deixar a água poluída para depois, lembrando-se das mazelas que sofreram da última vez que beberam, mesmo tendo fervido a água. Após duas horas, decidiram partir para o oeste, em direção à carcaça de navio avistada na última incursão.
Chegando em uma área de ruínas, abrigaram-se em escombros quando a chuva voltou. Após mais duas horas, o frio arrepiava os pelos da nuca quando Gilmar avistou uma criatura pomboide vasculhando uma pilha de lixo. Sem perceber o barulho que fazia, Gilmar foi alertado por Dimas e Zé. Prepararam-se para emboscar a criatura assim que ela entrasse nos escombros.
Zé desferiu um golpe com o facão, mas a criatura desviou rapidamente. Gilmar disparou com seu atirador de pregos, acertando o peito da criatura, enquanto Dimas a atingiu com sua machadinha. A criatura, atônita, não teve tempo de reagir antes de Zé atravessar seu abdômen com o facão. Carregava um pé de cabra, dois discos de vinil da banda Tool e uma máscara de oxigênio.
Os três incautos continuam sua jornada até a carcaça do navio, adentrando um descampado onde avistaram duas criaturas ratoides armadas com escopetas. Tentaram se esconder, mas Zé, ao bater o queixo no cabo do facão, soltou um grunhido que revelou a posição dos três. Gilmar, sem perder tempo, disparou seu lançador de pregos, mas os pregos pararam na armadura da criatura. Zé tentou fugir, mas foi atingido e caiu, afogando-se em seu próprio sangue.
A outra criatura disparou contra Gilmar, quase arrancando seu braço fora. Em desespero, Dimas tentou invocar os poderes dos grandes, mas ouviu uma voz que o marcou como indigno. Gilmar também tentou, mas sem sucesso. As criaturas ratoides avançaram, estourando a cabeça de Gilmar e ferindo gravemente Dimas, que em um ato desesperado tentou atacar, mas foi derrubado. A criatura colocou a escopeta na testa de Dimas, finalizando sua vida.
Assim termina a história de Zé, Dimas e Gilmar.
Três novos personagens, Tofu (Gustavo), Diácono (Ewerton) e Zezim (Xikão), chegaram ao bunker na noite do dia 6 do segundo ano pós-bomba. No dia 7, sob neblina fraca e céu nublado, partiram para uma incursão no parque (Trash Park) a leste do bunker, em busca de uma correia útil para o gerador inoperante.
Chegaram ao parque sem complicações e encontraram um cenário de horror: tudo revirado e devastado, misturado com lixo e entulhos. Decidiram investigar uma montanha-russa infantil e acharam correias gastas. Em seguida, foram até a roda-gigante, mas encontraram muitas caixas e uma ratoeira gigante pelo caminho.
Zezim, decidido a enfrentar o perigo, tentou atravessar as caixas que bloqueavam o caminho, mas um passo em falso o fez cair diretamente sobre a ratoeira. O som esmagador de ossos quebrados e carne dilacerada ecoou pelo parque, deixando Tofu e Diácono paralisados de horror. Restaram apenas as pernas e pés de Zezim, um lembrete macabro de sua audácia.Tofu e Diácono, em um ato de desespero, pegaram uma das chuteiras de Zezim e fugiram de volta para o bunker. Ao olharem para trás, avistaram criaturas insetoides lambendo o sangue da ratoeira, completando o cenário de pesadelo!
Chegaram ao bunker exaustos e abalados, trazendo consigo apenas a lembrança dolorosa dos companheiro perdido. Finalizaram o dia tentando encontrar consolo nas poucas provisões restantes, sabendo que, no mundo pós-bomba, cada incursão pode ser a última.
"Dungeon Trash" é um jogo de horror e sobrevivência trash em um mundo devastado pela poluição ambiental. Está em fase de playtests e é de autoria de Thiago Roos e Thiago Elendil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário