Inicialmente ofertas de trabalho forma distribuídas, buscando aventureiros para agir sob o comando de um grupo chamado de A Organização, sediada na cidade de Rycote.
Bauron Um anão robusto com longa barba loira trançada até a barriga. Apesar de determinado no embate com seus adversários, demonstrou compaixão quando resgatou e trouxe consigo o seu agora companheiro Teebo, o kobold, das cavernas sob a Árvore Morta nas redondezas da vila de Nottinhappens. Ajudou a salvar a vida de Drev nos esgotos e junto com o companheiro descobriu a porta escondida que levou ao portal encantado. (Lucas @zerothepumpking)
Drev Uma figura extremamente incomum, esse homem de armas com longos cabelos negros esconde seu rosto por trás de uma estranha máscara branca. Sua fala parece sempre exaltada e seu comportamento, de início, distante do resto do grupo. Certa vez alguns companheiros viram de relance seu rosto, marcado por cicatrizes e sem nariz. Foi derrubado por Vermes Escarlates nos esgotos de Rycaote, mas a ação de Bauron e Isiscarus o trouxeram de volta. Se despediu do grupo sob a desculpa de ter assuntos pendentes em sua vila. (Igor @igor.kirchner)
Hash Um altivo sacerdote de Earus, conduziu com determinação os companheiros ao subsolo da Árvore Morta em busca das crianças desaparecidas. Caiu no local ao ser atacado impiedosamente por um golem de pedra. (Cristian)
Lido O jovial pequenino se mostrou valente e arrojado enquanto acompanhou o grupo na missão de resgate das crianças no complexo de cavernas abaixo da Árvore Morta. Inesquecível sua ação quase suicida quando, amarrado por uma corda, se jogou no fosso de entrada tentando alcançar uma caverna secundária e auxiliar seus companheiros no combate com um grupo de kobolds. (Daironne @daironne7)
Valgrim Faltazomba O rotundo anão narigudo e de desgrenhados cabelos e barba ruivos, se destaca dos demais de sua raça pelo incomum interesse pelas artes arcanas. Com um humor divertido, sempre tem uma piada na ponta da língua e não perde a oportunidade de satirizar seus companheiros. Galanteador convicto, fez fundamentais descobertas na biblioteca de Rycote sobre as ruínas sob a cidade e principalmente sobre o mapa que encontraram dentro da Senhora da Serpente. (Dirceu)
Isiscarus O pequenino parece ser mais “cascudo” que seu jovem rosto demonstra. Encontrado por acaso preso por kobolds no subterrâneo da Árvore Morta, voltou a encontrar o grupo na cidade de Rycote quando havia sido contratado pelo nobre Lotar de Hildebrand para investigar sobre o sumiço da estatueta Senhora da Serpente. De dedos e lábia precisos, foi tão eficiente em abrir cadeados como em dobrar os sisudos anões da Guilda dos Mineradores a soltar informações sobre as ruínas de Rycote. Como o próprio halfling já disse a seus companheiros, "sua vida é uma diária tentativa de se equilibrar na corda bamba entre o abuso e a prudência". (César Milman @cesarmilman)
Ekundayo O sério e introspectivo sacerdote de Umthar juntou-se ao grupo quando respondeu ao chamado dA Organização quando convocados a investigar o sumiço da Senhora da Serpente. Quase foi morto pelos Vermes Escarlates nos esgotos de Rycote e ficou desacordado por vários dias. Nesse período, foi orientado por sonhos que ajudaram o grupo a localizar a estatueta. Pouco depois, decidiu seguir seu próprio caminho. (Cristian)
Lotar de Hildebrand Um suposto nobre da cidade de Rycote, sua família já viu dias mais promissores na cidade. Interessado pelas artes arcanas e conhecedor de várias características de sua cidade natal, se viu envolvido contra sua vontade na investigação sobre a Senhora da Serpente. Numa jogada de mestre, encantou o elfo negro Va’halish nos esgotos de Rycote, entregando-o à guarda quando recuperaram a Senhora da Serpente. (Alex @alex.van.nery)
Gerardus O sacerdote de Exdos, foi alistado pelo grupo quando se viram enfrentando mortos-vivos nas Catacumbas dos Esquecidos. Ao explorar com seus companheiros as cavernas existentes além do portal da sala escondida descoberta por Bauron, se deparou com um mal inimaginável. Ao peito, carrega o símbolo de Exdos, um martelo sobre um escudo, em sinal de sua devoção(Lestat).
Nenhum comentário:
Postar um comentário